sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meu texto

Aluna: Luzia Aparecida Fernandes de Almeida

A tecnologia em minha vida

A Tecnologia eletrônica para mim ainda é um bicho de sete cabeças, pois ainda hoje não descobri pra que tanto botão em um controle se eu só sei usar um. Meu marido me deu um DVD há uns três anos e ate hoje não sei como usá-lo, o motivo é o controle.
Comecei me interessar por “televizinho” (televisão do vizinho) aos 12 anos assistindo a novela Beto Rockfeller (1969), imagine 5 irmãos em uma janela tentando o melhor ângulo para assistir em silencio, se alguém falasse alguma coisa levava bronca, quando passava cenas engraçadas ninguém podia rir, ou a dona Clarinda fechava a janela e acabava com a festa. Acho até que era o único lugar em que todos se uniam sem implicar uns com os outros, se fotografassem, seria uma linda foto de família, me lembro que nesta época foi mostrado ao vivo o Apollo 11 em missão na lua, foi uma loucura, muita gente perdeu dias de serviço para ver tal acontecimento, há quem diga que não é verdade que eles chegaram lá, mas se foi encenação, foi bem bolada e enganou muita gente na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário